miércoles, 11 de julio de 2012

Open Doors: Campaña de oración por los perseguidos y musulmanes durante Ramadan


Nuevamente el Ministerio Open Doors exhorta al pueblo de Dios para orar por los hermanos perseguidos en la Ventana 10/40 y por los musulmanes, especialmente por los terroristas para que conozcan la Verdad, la Palabra y sean libres en Cristo Jesús! Hay Poder en la Sangre de Cristo!
Juan 3:16  Juan 14:6

Durante o período de 20 de julho a 18 de agosto é comemorado o mês do Ramadã e os Cristãos sofrem perseguição por não observar a tradição. Portas Abertas/EUA lança campanha de oração pelos irmãos em Cristo destes países. -Confira e ajude em ORAÇÃO…
Em um movimento para proteger a igreja perseguida em países muçulmanos e para interceder pela salvação dos muçulmanos no mundo Portas Abertas EUA está lançando uma campanha de oração durante os 30 dias do Ramadã

De 20 de julho até 18 agosto muçulmanos de todo o mundo comemoram o mês muçulmano do Ramadã. É um momento em que a maioria dos muçulmanos jejuam do nascer ao pôr do sol durante o nono mês do calendário lunar islâmico. A maioria dos muçulmanos vêem isso como um tempo para praticar a humildade e submissão a Alá.
“Durante a época do Ramadã vamos levantar um clamor em oração pelos nossos irmãos e irmãs em Cristo que vive em nações dominadas islâmicas, fortalecendo-os, capacitando-os, confortando-os e encorajando-os”, diz Carl Moeller, presidente e CEO da Portas Abertas EUA.” “Há milhões de muçulmanos que nunca experimentaram a verdadeira paz e alegria em conhecer um Deus amoroso e ter Jesus como seu Salvador.”

Fuente: OpenDoors/Christianpost/Inforgospel

No hay comentarios:

Publicar un comentario

¿Qué piensas de esto? Tus comentarios pueden ser anónimos o no, y serán muy agradecidos, por más corto que sean. Sé respetuoso.